VIII Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais recebe trabalhos até 15 de julho

Interessados em apresentar trabalhos ao VIII Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais (CBSAF) têm até o dia 15 de julho para enviar seus resumos ao comitê científico do evento. Se aprovado na avaliação prévia, o participante poderá remeter seu trabalho até o dia 15 de setembro. Também será possível apresentar propostas de sessões temáticas completas com até quatro trabalhos.

No contexto do Ano Internacional das Florestas das Nações Unidas (ONU), a cidade de Belém/PA receberá entre os dias 21 e 25 de novembro deste ano o VIII CBSAF. Com o tema Sistemas Agroflorestais para a Paisagem Florestal: desafios da ciência, tecnologia e políticas para a integração dos benefícios locais e globais, o evento tem o objetivo de avaliar os aspectos científicos e tecnológicos relacionados ao papel dos sistemas agroflorestais na recuperação das florestas. Será uma oportunidade de intercâmbio de experiências entre pesquisadores, extensionistas, agricultores, estudantes e consumidores de produtos e serviços relacionados à atividade agroflorestal no país.

O programa científico do Congresso incluirá conferências, simpósios, sessões temáticas para apresentação de trabalhos (oral e em pôsteres), minicursos e visitas técnicas. Os procedimentos para a apresentação de documentos, inscrições e outras informações estão disponíveis na página do evento na internet: www.cbsaf.com.br.

O VIII CBSAF é promovido pela Embrapa Amazônia Oriental, Centro Mundial Agroflorestal (ICRAF), Comitê Executivo do Plano da Lavoura Cacaueira (CEPLAC), Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Universidade Federal do Pará (UFPA) e Sociedade Brasileira de Sistemas Agroflorestais.

Esta entrada foi publicada em Antigos, Notícias e marcada com as tags .

Uma resposta a VIII Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais recebe trabalhos até 15 de julho

  1. Moisés da Luz disse:

    Gostaria de saber como tenho acesso aos anais do VIII Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais, de forma on line.
    Saudações.
    Moisés da Luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *